No próximo dia 25, quinta-feira, às 18h, em comemoração ao mês das mulheres, a Adobe fará uma live gratuita com executivas de diversas empresas para debater os desafios e as descobertas na pandemia, tendo a tecnologia como principal aliada na liderança e rotina de home-office.
A transmissão será moderada pela diretora de Marketing da Adobe para América Latina e Corporate Enterprise nos Estados Unidos, Gabriela Viana, juntamente com Ellen Pilia, head de Enterprise Marketing da Adobe no Brasil.
No banco das executivas convidadas estarão Stella Guillaumon, general director LATAM na Adobe, e Veruska Souza, Customer Success Manager para América Latina na Adobe, além de Simone Caggiano, head de Inovação na Audi; Flavia Martins, diretora de Marketing na TransUnion e Paula Paschoal, diretora geral na PayPal.
Entre os assuntos que serão abordados destacam-se como lidar com a liderança à distância no cenário pandêmico e como conciliar a dupla - e às vezes tripla - jornada no novo formato de trabalho home-office, além dos desafios digitais enfrentados pelas empresas nas quais elas tiveram papel de protagonista. Para assistir à live basta realizar a inscrição gratuita pelo link.
Serviço: Live: Women in Digital Data: 25/3/2021, quinta-feira, às 18h Custo: gratuito Palestrantes: Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para América Latina e Corporate Enterprise nos EUA, e Ellen Pilia, head de Marketing Enterprise na Adobe Brasil. Convidadas: Stella Guillaumon, general director LATAM na Adobe, Veruska Souza, Customer Success Manager para América Latina na Adobe, Simone Caggiano, head de Inovação na Audi, Flavia Martins, diretora de Marketing na TransUnion, e Paula Paschoal, diretora geral na PayPal. Inscrição: https://www.eventials.com/adobe/women-in-digital/

