Verão da Rede Bahia: programa celebra a estação mais quente do ano neste sábado, 20 

Especial traz dicas, entrevistas, música, humor, desafios de aventura, receitas de drinks tropicais e muito mais  

Verão na Bahia é sinônimo de calor, alegria e boas vibrações. E sábado, 20, a Rede Bahia dá dicas de como aproveitar a estação, respeitando as medidas de prevenção da pandemia, no especial “Verão da Rede Bahia”. O programa, apresentado por Luana Souza e Lucas Almeida, vai ao ar logo após o Mosaico Baiano, mostrando como curtir a temporada com segurança e muito gingado. 

Tem papo musical com o cantor Kevi Jonny, participação dos humoristas do Vatapá Comedy, do ator Sulivã Bispo com Koanza, a alegria contagiante de Martinha, que todos os dias levanta cedo para vender seus produtos nas praias da capital, além de desafios de aventura, receitas de drinks tropicais e muito mais! “O programa traz a energia do baiano, que mesmo diante das adversidades se reinventa e procura enfrentar as dificuldades com bom humor e alegria, que é característico do nosso povo”, ressalta a diretora do especial, Mira Silva.

Luana Souza e Lucas Almeida apresentam o verão da Rede Bahia. Foto: divulgação Luana Souza e Lucas Almeida apresentam o verão da Rede Bahia. Foto: divulgação

 

Veja também

Michelle Marie