Um Case para Chamar de Seu: empresa baiana estreia o podcast da Amcham Brasil

Foto divulgação Foto divulgação

Com o intuito de ser uma fonte de inspiração profissional por meio do compartilhamento da trajetória de grandes cases de sucesso do mercado empresarial, a Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham) acaba de lançar o podcast “Um Case para Chamar de Seu”, voltado para CEOs, empreendedores, executivos e especialistas de negócios. O episódio de estreia conta com a participação do diretor de RH da indústria petroquímica baiana, Kordsa, Luiz França, que traz os detalhes sobre como a empresa se tornou um dos melhores lugares para se trabalhar no país, além de dar dicas preciosas de como uma companhia pode ser bem sucedida dentro de seu segmento de atuação.  O podcast acontece todas terças e quintas-feiras, e pode ser conferido nas plataformas: Spotify, Amazon Music, Deezer, YouTube, entre outras. 

Durante o bate papo, o representante da multinacional, que é uma das instituições associadas à Amcham Salvador, conseguiu reverter um cenário crítico a partir da gestão das pessoas e na liderança, através de conexões mais humanas e verdadeiras. Toda política de reerguimento da campanha foi baseada no Ser Humano, e no poder que as pessoas, tanto os gestores quanto os funcionários, representaram dentro da sustentabilidade dos negócios.

“ Mais uma vez, a Amcham inova, promovendo um podcast dos bastidores empresariais, com histórias marcantes e reais capazes de transformar todo um ecossistema”, declara a gerente regional da operação baiana, Lilian Marins.

Veja também

Michelle Marie