TV Bahia agora tem sinal ao vivo disponível no Globoplay

Recurso de simulcasting é aberto a não assinantes em Salvador

TV Bahia agora tem sinal ao vivo disponível no Globoplay

O Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, tem uma grande novidade para os telespectadores de Salvador. Agora, além de todo o conteúdo oficial da TV Globo online, os usuários da área de cobertura podem assistir aos programas da TV Bahia ao vivo, através do computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV. O serviço de simulcasting é gratuito, ou seja, é aberto também a não assinantes da plataforma.
 
A novidade confirma o posicionamento da TV Bahia, que entende e acompanha as transformações da era digital. A ferramenta, lançada em novembro de 2015, conta com trechos de novelas, telejornais, minisséries e programas de variedades e de esporte, além de conteúdo original e exclusivo para assinantes, como séries internacionais, filmes, desenhos do Gloob e BBB ao vivo.
 
Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne conteúdos originais, filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.
 

Veja também

Michelle Marie