Tok&Stok anuncia abertura de novo conceito de loja no Salvador Shopping

Tok&Stok anuncia abertura de novo conceito de loja no Salvador Shopping

Bahia é o 4º estado do país a receber o modelo Studio. Conceito, que dá ritmo ao plano de expansão da companhia, é focado em decoração e acessórios e traz uma a jornada mais dinâmica e interativa ao cliente _

Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a Tok&Stok, empresa líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, realizou, nesta quinta-feira (22), a abertura, na capital baiana, da sua quarta loja do país com o conceito Studio no Salvador Shopping. A novidade faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar sua presença no Brasil e oferecer uma experiência imersiva aos clientes.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Por isso, apenas em 2021, planejamos o lançamento de 8 lojas Tok&Stok Studio– o que significa que aproximadamente 80% das novas unidades em 2021 serão neste novo formato, incluindo as lojas neste modelo que inauguramos recentemente. Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e contribui para aumentarmos nossa capilaridade no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. 

Atenta às tendências e comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas. Para aprimorar ainda mais a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop – que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp. 

São mais de 3.500 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700m² - um amplo portfólio de produtos organizados por tendências e ocasiões do dia a dia e que tem o intuito de inspirar os consumidores com novas ideias para casa, assim como entregar mais conveniência e conforto. 


*Salvador receberá a primeira loja do estado da Bahia conceito Studio*

Salvador receberá sua primeira loja neste novo modelo Studio - quarta unidade neste formato a ser inaugurada no país.  Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis por meio de totem digital na Tok&Stok Studio no Salvador Shopping.

A história da empresa com o estado é antiga - há mais de 16 anos a marca já atua no estado baiano. Devido ao grande potencial de consumo e representatividade da praça, a Tok&Stok - que conta com duas lojas na região - uma delas na Avenida Tancredo Neves, 1801, Caminho das Árvores, inaugurada em 2005, e outra no modelo Compact no Center Barra Shopping, aberta em 2012, - observou uma oportunidade de trazer uma nova opção de compra aos soteropolitanos em termos de experiência e de localização geográfica, completando sua oferta de lojas na cidade.

Se posicionando como uma nova opção de compra, em termos de experiência e de localização geográfica, a nova loja está localizada no Salvador Shopping, um dos empreendimentos mais modernos e sofisticados da capital baiana, com corredores amplos e de fácil circulação oferecendo o máximo de conforto ao seu público, além do destaque para lojas exclusivas e internacionais.

A Tok&Stok Studio estará disponível para público a partir desta quinta-feira, 22 de julho, no Piso L2. Mais informações: https://www.tokstok.com.br/ 


*SERVIÇO *
Loja Tok&Stok Studio – Salvador Shopping - Piso L2 – Salvador/BA
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-910
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h; domingos das 12h às 21h (Lojas)

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas. 


*Sobre a Tok&Stok* 
A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 62 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

 

 

E81DFD6E-6622-4B41-B335-9E424D53E307
EBF9984A-4D39-4DD7-9EAB-90EF1A20A171

Veja também

Michelle Marie