Ticket e Ticket Log estão entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, aponta ranking GPTW

Ticket e Ticket Log estão entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, aponta ranking GPTW

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação, e a Ticket Log, marca de gestão de frotas e solução de mobilidade, ambas pertencentes à Edenred Brasil, estão mais uma vez entre os destaques nacionais da premiação Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, realizado pela consultoria global Great Place to Work®, nas categorias Médias Multinacionais e Grandes. O ranking é referência para a definição de excelentes ambientes de trabalho no País.

Essa é a 24ª vez em que a Ticket é destaque na premiação nacional. Neste ano, a marca também figurou em 1º lugar no setor, no ranking Instituições Financeiras do GPTW, na categoria Serviços Financeiros. Já a Ticket Log, que é destaque historicamente entre as melhores da região Sul, subiu 21 posições no ranking e recebeu o reconhecimento de Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, entre as Grandes, pelo 2º ano consecutivo. “Para nós, estar novamente entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil é gratificante. Um reconhecimento direto e fundamental dos nossos colaboradores, e que reforça a boa resposta de nossas iniciativas de cuidado e desenvolvimento das nossas pessoas. Temos o foco no bem-estar, no engajamento e na interação dos times, um direcionamento totalmente alinhado ao nosso propósito de ser a companhia diária das pessoas no mundo do trabalho, e valorizamos a diversidade dos nossos colaboradores, com o objetivo de tornar o ambiente ainda mais inclusivo para todos.”, destaca Alaor Aguirre, Vice-Presidente Executivo da Edenred Brasil.

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores. Mesmo durante a pandemia, o Grupo e suas marcas atuaram para manter a satisfação dos times, o que se reflete na intensificação e ampliação de conteúdos de treinamento oferecidos por meio da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; fortalecimento do sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial, mesmo à distância; continuidade dos programas focados na retenção de talentos e benefícios.

No âmbito de bem-estar e saúde, as marcas promovem ações e campanhas que ajudam no controle de importantes indicadores, sempre com foco na preservação da saúde e qualidade de vida. As iniciativas integram a Plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar de saúde (médico da família, enfermeira, nutricionista, educador físico e fisioterapeuta) e tem ações para acompanhamento e mapeamento anual detalhado de cada colaborador, sempre visando a conscientização da importância do diagnóstico precoce e a adoção de hábitos saudáveis. 

A Edenred também disponibiliza às suas pessoas uma completa rede de apoio em quatro frentes: psicológica, financeira, social e jurídica. Oferecido desde 2016, o Conte Comigo tornou-se ainda mais importante diante da pandemia da covid-19, em que dispõe apoio e consultoria de especialistas em diferentes frentes pode fazer diferença na busca pelo equilíbrio necessário para atravessar o momento. 
A ajuda é disponibilizada aos funcionários e dependentes, para auxiliar na resolução de problemas que possam afetar o bem-estar físico, psicológico e emocional.

O ranking reuniu mais de 4 mil empresas inscritas e, dentre elas, premiou 150 companhias. A consultoria é pioneira em conduzir essa pesquisa em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o GPTW promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais. 

O evento online aconteceu na segunda-feira, dia 18, por meio de transmissão ao vivo exclusiva para os participantes.

Veja também

Michelle Marie