TC Matrix realiza encontro que reúne importantes players do Private Equity e Venture Capital no Brasil

TC Matrix realiza encontro que reúne importantes players do Private Equity e Venture Capital no Brasil

Na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, o TC Matrix, casa de análise e consultoria do TC, promoverá o Painel de Private Equity e Venture Capital. Essa será a primeira edição do evento realizada em formato presencial e terá como objetivo discutir sobre o mercado em destaque, bem como sua função para compor a estratégia de investimentos e potencializar a construção de patrimônio do investidor. O evento é gratuito, acontece na sede do TC, na região do Itaim Bibi, em São Paulo, e as vagas são limitadas.

Na ocasião, renomados players do setor apresentarão cases de sucesso, estratégia de alocação e ainda poderão esclarecer as dúvidas dos investidores de forma personalizada. Entre as empresas convidadas, estão a Planejar (Associação Brasileira de Planejamento Financeiro), DXA Invest (gestora de Private Equity), GP Investimentos (gestora de recursos de terceiros), Tarpon Capital (gestora de recursos independente), Vinci Partners (plataforma de investimentos alternativos) e Indicator Capital (gestora de Venture Capital). Outra figura importante do mundo dos investimentos que marcará presença no painel é Renoir Vieira, investidor da bolsa, ex-gestor de family office e atual contribuidor no TC.

O Painel de Private Equity e Venture Capital acontece das 9h às 19h. Os interessados em participar de forma presencial poderão se inscrever por meio deste link, e terão a oportunidade de desfrutar de um Welcome Coffee. Para quem quiser acompanhar remotamente, basta acessar o YouTube do TC ou a TC Station, espaço multimídia para transmissões via streaming. Basta se cadastrar gratuitamente e realizar login na conta pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, ou pela versão web da plataforma.

PROGRAMAÇÃO - 11/05

8h20-  Welcome Coffee (presencial)

9h- Abertura com Renoir Vieira e Carlos Suslik

10h- Planejar

11h- DXA

12h- Pausa para almoço

13h30- GP Investimentos

14h30- Tarpon

15h30- Coffee Break

16h- Vinci
17h- Indicator

18h- Fechamento (TC)

 

 

Veja também

Michelle Marie