Tatiana Monteiro confirma sociedade com a empresa Roy Caribe

Photo  Tiago Riani Photo Tiago Riani

A versátil brasileira, Tatiana Monteiro, premiada na sede da Nações Unidas em Nova York, é atriz, cantora, coreografa, Reiki Master e produtora executiva do longa #ONLINE, com o diretor e autor Mauricio Moraes,que chega as telonas em 2022, simplesmente não para!!! Além de ter sua estréia mundial no canal Broadway HD com o espetáculo Womem Behind Bars, e ser capa de revista nos EUA,(Fashion Magazine NYC) a bela ainda divulga em suas redes sociais e confirma para a mídia, a sua sociedade com a Roy Caribe(@roycaribeoficial), empresa que aluga e vende imóveis de luxo, iates e jatos particulares, nas ilhas do Caribe e por todo México. 

Como ela consegue estar envolvida em tantos projetos e ainda ter tempo para cuidar do seu corpo escultural, eis sua resposta: 

"O segredo é saber administrar bem os seus 1440 minutos diários(24 horas). É equibrar o seu tempo, focando naquilo que amamos fazer, e que bem realizado irá inspirar o mundo através do nosso propósito de vida. Sabendo compartilhar vitalidade e boa energia, seu dom divino e sua luz, através da arte, e daquilo que você veio para exercer nesse corpo temporário. Não se distraia com futilidades, que não colaboram pra sua evolução pessoal, apenas crie diariamente, uma experiência mágica, um caminho especial e único, batalhe para realizar seus sonhos, e jamais desista. Se ame, e se alimente bem, medite, dance, e faça aquilo que te faça feliz. Lembre-se de conectar com a natureza, para recarregar as energias, trate os outros como você gostaria de ser tratado com amor, com paz com compreensão. Seja grato por estar vivo. Deus está em nós, e somos fortes suficientes para enfrentar qualquer dificuldade e alcançar tudo o que desejamos!”

Veja também

Michelle Marie