Suíte Gloss de Mila Caramelo e Mila Saraiva na Casa Cor Bahia 2019 lança tecnologia de Pietra Fina em Salvador

Foto : divulgação Foto : divulgação

A cada projeto que realiza, o Escritório MM8 Arquitetura e Interiores, de Mila Caramelo e Mila Saraiva, apresenta uma novidade. Desta vez, a inovação fará parte de um ambiente na Casa Cor 2019, que acontece de 22/10 a 08/12, na Rua Estácio Gonzaga, 210, Horto. As profissionais firmaram uma parceria com a Granart Pedras e o Grupo Paraná, que faz um processo de corte exclusivo em rochas ornamentais por meio da tecnologia Pietra Fina, sendo possível obter a pedra de mármore ou granito, por exemplo, com até 5mm de espessura, perfil ideal para ser aplicado em locais nunca antes imaginados.

 

Segundo o fornecedor Dodó Andrade, a grande vantagem dessa tecnologia avançada é a redução do peso. “É o que permite diferentes aplicações do material. Por ser bem mais leve, porque mistura polímero e pedra, a Pietra Fina nos possibilita fazer desde o teto até uma escada, luminárias e outros itens para os ambientes. Na Suíte Gloss, espaço de Mila Caramelo e Mila Saraiva na Casa Cor Bahia 2019, fizemos uma linda divisória que separa o closet da bancada que dá acesso ao banheiro. Ficou maravilhoso”, comenta.

 

“Essa tendência de novas tecnologias realmente faz parte do nosso escopo de trabalho e estamos fazendo esse lançamento na Suíte Gloss durante a mostra”, afirma Mila Caramelo. “Dodó já queria fazer uma parceria com o nosso escritório e esse foi o momento perfeito para unirmos nossa bagagem e experiência na Casa Cor Bahia. Estamos com uma grande expectativa para divulgar essa inovação entre os profissionais e fornecedores do setor, assim como para nossos clientes”, ressalta Mila Saraiva.

Veja também

Michelle Marie