A partir do dia 10 de julho, a Eletrolar Show, maior feira de bens de consumo da América Latina, começa em São Paulo com a participação especial da Promob, empresa brasileira desenvolvedora de softwares para arquitetos, designers, lojas e fábricas de móveis. A empresa levará ao evento o software de Engage, uma ferramenta de configuração online voltada para aumentar exponencialmente o envolvimento com clientes em potencial, nos casos de atendimento em loja física, e inspirar o consumidor final quando a jornada seja via e-commerce.
A Eletrolar Show chega a sua 16ª edição com a expectativa de reunir 600 expositores e receber 27 mil visitantes, além de contar com um espaço de 33 mil m², que terão cerca de 10 mil produtos de mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais sendo expostos.
De acordo com Jaqueline Maraschin, diretora de marketing da Promob, a participação da empresa no evento será um grande ganho para todos que passarem pelo estande. “O momento e as conexões que uma feira possibilita são ímpares, ainda mais se tratando de um evento do porte da Eletrolar. Poder atrelar o objetivo da empresa ao networking que ela proporciona é incrível para uma potencialização de oportunidades posteriores, já que envolver, inspirar e vender são os objetivos da solução que a Promob apresenta na Eletrolar Show”, comenta.
A empresa acredita nas ricas conexões que o evento pode gerar através de conversas, apresentações e demonstrações em seu estande; encontrando varejistas do setor moveleiro do Brasil e do mundo, que comercializem em lojas físicas ou via e-commerce.

