Sócias baianas inauguram clínica veterinária de ponta, em Salvador

A festa acontece dia 08/02 em clima carnavalesco  

Sócias baianas inauguram clínica veterinária de ponta, em Salvador

Salvador acaba de ganhar uma clínica veterinária completa e moderna. A AMA Pets, que já funciona em soft open desde início de janeiro, na rua principal do estratégico bairro da Federação, promoverá uma inauguração oficial em 8 de fevereiro, das 10h às 14h, já em ritmo de Carnaval. Na ocasião, as sócias Amanda Carvalho, Miucha Furtado e Adriana Bastos receberão os clientes, convidados, familiares e imprensa com fanfarra, animação, decoração especial, petiscos e bebidas para os pets e seus donos e uma equipe responsável pela caracterização carnavalesca dos bichinhos. O evento é aberto ao público.

A AMA Pets

A clínica, que conta com ampla e completa estrutura para animais de estimação domésticos e silvestres, oferece tratamento diferenciado e acolhedor para os animais de estimação e seus tutores, variedade de produtos e diversas especialidades médicas. O empreendimento traz uma estrutura com centro cirúrgico, pet shop, banho e tosa com área exclusiva para gatos, um espaço inovador com papelaria e artigos pets, além de um espaço destinado para as listas de casamentos pets.  Os clientes poderão contar com o conforto e a praticidade de um estacionamento, serviço “AMA’S Car” de delivery para produtos e transportes dos pets  em caso de banho e tosa.

Outro grande diferencial da AMA Pets é ser um Centro Veterinário completo, que abrange desde consultas clínicas rotineiras e cirurgias diversas. Há também espaço pet shop destinado à venda de medicamentos, acessórios, banho e tosa.

A infraestrutura do local também impressiona. São 200 m² de área construída com: recepção; dois consultórios; exames laboratoriais e de imagens; centro cirúrgico; pet shop, banho e tosa.

A equipe de funcionários da clínica é formada por dois veterinários e especialistas altamente qualificados. A clínica terá funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 19h, com consultas, exames e cirurgias. Os atendimentos serão por hora marcada.

A Clínica AMA Pets nasceu do desejo de três amigas em empreender. Não bastava só tornarem-se empresárias. Elas queriam muito mais que isso. Desejavam empreender no segmento que pudessem respirar amor todos os dias.  Depois que conseguiram identificar essa necessidade, não tiveram dúvida que o segmento seria Pets e o nome não poderia ser outro: AMA Pets. A sintonia é tão perfeita que o nome, além de retratar amor, tem as letras das iniciais das sócias.
 

As sócias-proprietárias do estabelecimento, Amanda Carvalho, Miucha Furtado e Adriana Bastos contam que a clínica é um sonho antigo que virou realidade. “Desejamos que os nossos clientes encontrem  tudo o que precisam para seus pets em um só lugar, facilitando o seu deslocamento e tendo maior qualidade e agilidade no atendimento”, explicam.

Veja a   relação completa dos serviços Clínica AMA Pets: Clínica geral e especialidades:

Oncologia; Endocrinologia; Ortopedia; Neurologia; Medicina de Felinos; Oftalmologia; Cardiologia; Odontologia; cirurgias com cirurgiões especializados ; Internação Dia ; exames laboratoriais; Fisioterapia; Acupuntura.

Veja também

Michelle Marie