Shopping da Bahia recebe lançamento de biografia de Santa Dulce

Obra será apresentada no Café Havanna, no 3º piso, entre os dias 20 e 22  

Foto  reprodução Foto reprodução

Shopping da Bahia recebe lançamento de biografia de Santa Dulce   

Obra será apresentada no Café Havanna, no 3º piso, entre os dias 20 e 22  

Personalidade conhecida tanto por sua obra social, quanto religiosa, Santa Dulce dos Pobres está ganhando uma biografia atualizada este mês. O livro “Além da Fé - A Vida de Irmã Dulce”, do jornalista Valber Carvalho, será lançado ao público entre os dias 20 e 22, de quarta à sexta-feira, às 15h, na loja Havanna, no 3º piso do Shopping da Bahia, com presença do autor que promove tardes de autógrafo.   

A obra de 624 páginas acompanha histórias e relatos inéditos da beata baiana, que vieram como resultado de uma extensa pesquisa do jornalista. Durante o processo criativo, Valber – que é membro do Conselho Consultivo da Associação Bahiana de Imprensa (ABI) – realizou mais de 500 entrevistas, além de ter estudado mais de 13 mil documentos para construir a narrativa, agora consolidada em material físico.   

O livro ainda é amplamente ilustrado com imagens, charges e reprodução de matérias jornalísticas de várias épocas que remontam os anos de vida e trabalho do Anjo Bom da Bahia, canonizada em 2019, com o título de Santa Dulce dos Pobres, concedido pelo Vaticano.   

Veja também

Michelle Marie