Shopping Barra inaugura nesta terça-feira (dia 14), às 9h, “As aventuras da Turma do Barrinha”

Shopping Barra inaugura nesta terça-feira (dia 14), às 9h, “As aventuras da Turma do Barrinha”

O verão, estação mais quente do ano, é, para muitos, sinônimo de diversão. Para quem tem filhos, então, é o momento de pensar em ações para aproveitar o período de férias dos pequenos. Para aliar as duas realidades, o Shopping Barra inaugura nesta terça-feira (dia 14), às 9h, “As aventuras da Turma do Barrinha”. O parque temático, voltado para a garotada até os 14 anos, oferece lazer para todos os estilos: do pequeno mais radical ao mais tranquilo, mas que também não abre mão de uma aventura.

O espaço - montado na praça central, no L1 - terá brinquedos e equipamentos esportivos personalizados com Pança, Milly, Rigo, Triz e Zed, que formam a Turma do Barrinha. Os bonecos inspirados em animais fofinhos ganham vida por meio de uma equipe de animadores infantis especializada em fazer a alegria da garotada. E esta turma estará pelo Barra nos finais de semana.

Além dos mascotes, o espaço ainda contará com profissionais treinados para atender a criançada de forma segura. O parquinho irá funcionar de segunda a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h, até o dia 21 de fevereiro. O acesso ao ambiente custará de R$ 15 a R$ 38, a depender do brinquedo (confira os valores abaixo).

Dentre as atrações de “As aventuras da Turma do Barrinha”, para a garotada mais radical, estão o tobogã de 4 metros, tirolesa, arvorismo, escalada e rapel. Já os que querem algo, digamos, com menos adrenalina, mas ainda com muita aventura, podem optar pelo surf mecânico, skate, Girobike e Giromaster. Agora, quem quer se divertir com algo mais tranquilidade, há a piscina de bolinha.

Veja também

Michelle Marie