"Saudação"de Ana Mametto chega às plataformas digitais

Ana Mametto -  foto Flora Negri Ana Mametto - foto Flora Negri

Uma reverência à cultura afro-brasileira. É assim que a cantora e atriz Ana Mametto define seu novo álbum ‘Saudação’, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (7/08). Depois de quatro singles lançados durante o mês de julho, o trabalho será disponibilizado na íntegra nos principais streamings de áudio (Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, Amazon Music e YouTube Music).

Com lançamento inteiramente digital, o álbum traz 12 faixas em que a artista revisita grandes compositores e intérpretes da Música Popular Brasileira com quem tem profunda identificação. São músicas de Dorival Caymmi, Os Tincoãs, do disco Afro-sambas, de Vinicius de Moraes e Baden Powell, e canções interpretadas por Clara Nunes. Com os músicos Yacoce Simões (produção, arranjos e piano) e Citnes Dias (percussão), Ana Mametto interpreta três músicas de cada homenageado.

A programação de lançamento nos meios digitais vai além dos singles e inclui também a transmissão do programa homônimo, ‘Saudação’, transmitido aos sábados no canal oficial de Ana Mametto no YouTube (youtube.com/mametto).

 

 

Veja também

Michelle Marie