Samba de Mistura: 7ª edição do projeto acontece próxima sexta-feira (22) no Pelourinho

Grupo formado por Noelia Marcell, Alexandre Babilônia e Nando Muniz, recebem convidados especiais no Largo Quincas Berro D’água

Foto divulgação Foto divulgação

Entrando para a sua sétima edição, o Projeto Samba de Mistura volta a animar as noites no Centro Histórico de Salvador. O evento acontece na próxima sexta, dia 22/7, no Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho, a partir das 19:30. O show é gratuito com entrada mediante apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19. 

Desta vez, o grupo formado por Noelia Marcell, Alexandre Babilônia e Nando Muniz, receberá os cantores Miguel Maya, convidado fixo, Raíssa Araújo, Revela (Dikara no Samba), Bruno Figueredo, vocalista da banda 'Banjo de Minha Vó’ e Alexandre Guedes, vocalista da Banda Motumbá. 

O projeto, que há seis edições tem atraído os amantes do gênero mais popular do Brasil para o Pelourinho, seguirá com o repertório que passeia por diversas variantes do samba, com releituras de clássicos e músicas autorais, como a recém lançada nas plataformas digitais, 'Pra Sempre de Mal', de autoria de Alexandre Guedes, que também é diretor musical do grupo, e Tauã Guedes. 

Para Noelia, principal voz do grupo, a realização da 7ª edição consagra o projeto. “Tão bom compartilhar com vocês esse sucesso de sete edições do Samba de Mistura. Estamos extremamente felizes com essa próxima apresentação. Espero vocês meus melhores!”, disse empolgada a cantora. 

Já Alexandre Babilônia está com alta expectativa para realização da sétima edição: "O Pelourinho vai ferver. Todas as edições do SDM foram um sucesso e essa não será diferente. Vamos trazer o melhor do nosso ritmo para o Pelô", disse.

O projeto Samba de Mistura é produzido pela Arte Centro Produções e tem apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa. 

 

Veja também

Michelle Marie