Saiba como será o show de Silva no Marina Garden

Vila gastronômica funcionará por 30 dias a partir de 26 de novembro

Foto divulgação Foto divulgação

O show de Silva no projeto Marina Garden, na Bahia Marina, no dia 27 de novembro (sábado), promete ser especial. A apresentação na vila gastronômica, que será inaugurada oficialmente no dia anterior, reunirá sucessos dos 10 anos de carreira, marcando sua volta aos palcos com público. O repertório trará músicas como "A Cor É Rosa", "Feliz e Ponto", "Soprou" e "Um Pôr Do Sol Na Praia". O cantor e compositor Filipe Escandurras e a banda Pagode do Willy completam a grade do sábado de abertura do projeto.

Durante um mês, de sexta a domingo, o Marina Garden apresentará ainda outros shows, sempre em torno de opções de drinks e gastronômicas de qualidade, assinadas por um chef. “Nossa proposta é garantir uma das melhores opções da cidade na temporada que marca a chegada do Verão, tanto para a família quanto para o happy hour entre amigos e colegas de trabalho”, ressalta o produtor de eventos Platiní Benítez, que oferecerá espaço coberto e estacionamento aos visitantes.

Os ingressos para o show de Silva estão à venda no Ingresse. O evento é um oferecimento da Johnny Walker, com apoio da Red Bull, Ambev e Água Tônica.

Veja também

Michelle Marie