Ruy Espinheira Neto foi o palestrante do maior showcase Arch&Design do país, o Archaday

Ruy Espinheira Neto -  Foto: bruno ribeiro Ruy Espinheira Neto - Foto: bruno ribeiro

O arquiteto Ruy Espinheira Neto foi o palestrante de hoje com  informações da construção no maior showcase Arch&Design do país: o Archaday, que desembarca em Salvador pela primeira vez. O evento foi realizado no UCI Orient Shopping Barra.
 
Ruy irá abordou o tema “BIM – A Tecnologia que revolucionou o mercado”, apresentando possibilidades de criação digital com um ou mais modelos virtuais precisos de uma construção.
 
A tecnologia BIM (Building Information Modeling – Modelagem de Informações da Construção) oferece suporte ao projeto, garantindo melhores analises e controle dos processos. Os modelos gerados por computador fornecem dados precisos necessários para o apoio às atividades de construção, fabricação e aquisição por meio das quais a construção é realizada.
 
O evento é uma iniciativa da Archademy, a primeira aceleradora para escritórios de Arquitetura e Design de Interiores do mundo. A programação confirmada conta com profissionais renomados que estão no centro das transformações do mundo Arch&Design.
 

Veja também

Michelle Marie