2020 chegou com muitas novidades para o baile O Pente. Nem bem o ano começou e já fizemos duas edições do baile mais preto da Bahia, com lançamentos, novos artistas e muita arte.
Em nossa terceira edição do ano, o baile que possui 4 anos, já se firmou como vitrine do novo na cena preta, ampliou seu casting e apresentará na pista do Bombar dia 08 de fevereiro, artistas de Sampa, Rio, Pernambuco e Bahia, com o melhor do bregafunk, afro house, hip hop, rap em misturas com muita ancestralidade. Todos estreantes no Pente.
O som dos guetos será apresentado pelo DJ recifense Iury Andrew conhecido da cena por suas apresentações em festivais importantes do estado e pelo enfrentamento e posicionamento político.
De Sampa, a Dj Lys Ventura com o seu grito feminino e periférico, abrindo pista pata o carioca Thiago Elñino com o seu canto moderno, atual e identitário.
Dj Gug fortalecerá o rolê com mais sonzeira nagô, cheio de beats afro futuristas na batida que vem do chão, mostrando o jeito baiano com influências no Jamaican Style.
A festa será no SÁBADO, dia 08 de janeiro a partir das 22h.

