Revolucionando a Saúde: Dra. Talita Lelis Integra Nutrologia e Medicina Holística em Seu Tratamento.

Foto divulgação Foto divulgação

Cada ano que passa, a nutrologia aliada à medicina integrativa ganha mais popularidade entre os pacientes, afinal, ela busca tratar não apenas a doença, mas enxergar o indivíduo como um todo durante seu tratamento, mudando suas vidas. É desta forma que a médica Dra. Talita Lelis - pós-graduada em obesidade pelo Hospital Albert Einsten (SP) e com MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV) - , conduz sua clínica que leva o seu nome, localizada no Salvador Trade Center, Avenida Tancredo Neves. 

Adepta de um estilo de vida saudável, com direito a reposição hormonal, a profissional investiu pra valer em cursos sobre o assunto, tendo como professores os médicos Italo Rachid, Luiz Paulo, Lucas Caseri e Gabriel Almeida. Consciente de que a medicina integrativa incorpora abordagens holísticas, considerando aspectos físicos, emocionais e mentais, a médica acredita veemente que este tipo de medicina pode contribuir para o emagrecimento, ao focar em hábitos saudáveis, nutrição, atividade física e o gerenciamento do estresse. Dentre os tratamentos oferecidos em sua clínica estão emagrecimento saudável, hipertrofia, reposição e modulação hormonal, masculina e feminina, terapia injetável e soroterapia.

 "Na minha clínica trabalho com reposição hormonal, emagrecimento, tenho uma sala de Injetáveis", afirma Talita. Ainda de acordo com Talita Lelis, outro tratamento que vem ganhando força é a terapia injetável, devido aos seus importantes benefícios para a saúde e o bem-estar. "Essa técnica consiste na administração intravenosa de um soro composto por diferentes nutrientes, como vitaminas, minerais e aminoácidos, diretamente na corrente sanguínea", pontua.

Veja também

Michelle Marie