Renata Amarante Bardella é nova líder da área de Tributos Indiretos e Aduaneiros do schneider.

Renata Amarante Bardella. Foto: divulgação Renata Amarante Bardella. Foto: divulgação

O escritório de advocacia especializado em direito tributário schneider, pugliese, está em projeto de expansão e evolução da sua cultura organizacional, de modo que tem buscado no mercado grandes nomes para reforçar ainda mais a equipe. Nesse contexto, o escritório anuncia a chegada da advogada Renata Amarante Bardella para assumir o setor de Tributos Indiretos e Aduaneiros. 

Com mais de 15 anos de experiência, Renata é formada em Direito pela PUC-SP, é especialista em Direito Tributário pela GVLaw – Fundação Getúlio Vargas, e possui em seu currículo o curso de extensão e aperfeiçoamento em Direito Tributário Internacional no Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT. Acerca de sua bagagem profissional, Bardella teve passagens por consultorias de grande porte, escritórios de advocacia e multinacionais, como Bayer, ASBZ Advogados e Soriano & Woiler Advogados, Ernst & Young e PricewaterhouseCoopers (PwC). 

No schneider, pugliese, Renata terá o objetivo de promover valor aos clientes atuando, entre outros setores, em legislação de tributos indiretos e aduaneiros, práticas de consultoria, planejamento e contencioso administrativo tributário. Para a especialista, trata-se de uma oportunidade extremamente gratificante e desafiadora.

“O schneider, pugliese, hoje, é um dos principais escritórios de Direito Tributário do Brasil. Além disso, o escritório está passando por um processo de expansão e profunda evolução de sua cultura organizacional. Tudo isso em meio a um ano caótico e difícil para a sociedade como um todo. Então, trata-se de uma empresa que olha para o futuro, para as novas práticas, que não se acomoda e busca soluções. E isso também faz parte do meu DNA. Estou muito animada e confiante nessa parceria”, finaliza.  

Veja também

Michelle Marie