Rede Alpha Fitness comemora 10 anos com coquetel, anuário e missa solene em Salvador

Leandro Cardoso CEO da Rede Leandro Cardoso CEO da Rede

A Rede Alpha Fitness de academias está em festa! A franquia baiana comemora em dezembro de 2021, 10 anos de existência! Principal nome do ramo fitness e wellness na região Nordeste, a rede vem crescendo dia após dia e já conquistou reconhecimento nacional pela qualidade e audacioso projeto de expansão. Ao todo já são 15 unidades, sendo 13 em Salvador, uma em Aracaju e outra em Vitória da Conquista. Tudo feito com a constante preocupação de apresentar novidades, se reciclar e oferecer conforto e bem estar aos alunos, além de qualidade de vida.

E para celebrar essa ocasião pra lá de especial, a Rede Alpha Fitness vai realizar um coquetel no Hotel Fiesta, para parceiros comerciais, sócios, imprensa, coordenadores e formadores de opinião. Será na quinta-feira, dia 9. Na mesma oportunidade, será lançado o anuário da Rede Alpha Fitness, que terá como capa Scheila Carvalho. “Hoje oferecemos academias com excelentes espaços, aparelhagem de ponta, diversas modalidades e os melhores profissionais distribuídos pelas quinze unidades. Há dez anos primamos pela saúde de quem frequenta uma academia. O nosso papel é estar sempre o mais próximo de nosso público e oferecer o melhor serviço”, explica Leandro Cardoso, CEO da Rede Alpha Fitness.

Ainda no clima de comemoração pela data tão simbólica, no dia 11 de dezembro acontecerá uma missa de ação de graças pelo aniversário, direcionada aos colaboradores.

Veja também

Michelle Marie