Rafa Chagas lança mais um novo single pela Candyall Music

Segundo single solo de um dos vocalistas da Timbalada será lançado no dia 30 de julho, pelo Selo do artista Carlinhos Brown

Foto divulgação Foto divulgação

De portas abertas para novos talentos, a Candyall Music, Selo do mestre Carlinhos Brown, segue lançando novos trabalhos no mercado musical. Nos últimos meses, diversos lançamentos aconteceram, entre eles, o trabalho solo de um dos atuais vocalistas da banda Timbalada, Rafa Chagas, que se prepara para lançar, no dia 30 de julho, seu mais novo single, “Ninguém Está Notando”.
 
Com produção musical de Jaguar Andrade e Rafael Tudesco, a nova canção terá clipe com Direção assinada por Fred Soares. “Escrevi essa canção no início da pandemia, quando tínhamos muitos sentimentos misturados, como ainda temos agora, mas naquele momento eu fui presenteado com o meu filho Zayan, e seu nome tem esse significado muito forte Terra prometida. Naquele momento a minha paternidade fluiu não só em meus comportamentos, mas também na música. Eu me vi na obrigação de ser humano e pai de deixar uma mensagem positiva e construtiva não só para o meu filho como para o mundo. E a partir daí nasceu a música", conta Rafa.
 
"É sempre uma honra assinar com um artista multi talentoso como Rafa Chagas. Vamos, além de trabalhar seu posicionamento artístico, encontrar maneiras de impulsionar seu trabalho como compositor. Já tivemos a oportunidade de estar juntos nos projetos da Mukindala e também na Timbalada. E agora, estar desde o princípio neste projeto paralelo é bastante gratificante”, conta Flávio Dultra, diretor da Candyall Music.
 
"Minha relação com meu mestre Carlinhos Brown é uma relação de respeito, de referência, de influência, e tenho ele como um pai também. Um pai da música, um pai de conselhos, um pai de visão. Agradeço muito a Deus por ter colocado Carlinhos no meu caminho artístico, pois ele é o cara que pavimentou um caminho de luz na vida de muitos”, pontua Rafa, que além de cantor e compositor, tem diversos hits na voz de outros artistas como Bruno Cardoso, Léo Santana, Xanddy e Márcio Victor.
 
Rafa Chagas assumiu os vocais e fez bonito à frente da Mukindala no verão de 2015. Com carreira artística iniciada ainda na infância com a banda Yeba Beats, dirigida pelo tio Magary Lord, Rafa liderou o grupo Lactosamba aos 16 anos, e em 2017 assumiu a linha de frente da Banda Timbalada, com Buja Ferreira e Paula Sanffer. Sua assinatura está, inclusive, em diversas músicas da nova formação da Timbalada, na canção Sou Timbaleiro Sou, Sagrado Mar entre outras.

Veja também

Michelle Marie