Prêmio Núcleo Destaque 2020 terá novo formato de premiação

25 profissionais de arquitetura e decoração irão receber seus troféus com a segurança que o momento exige em cerimônia intimista e sem aglomeração

Claudia Galvão (presidente), Paulo Coelho (vice-presidente), Antonio Gatto (diretor administrativo), Lon Menezes (diretor financeiro) e Anapaula Andrade (diretora de marketing). Claudia Galvão (presidente), Paulo Coelho (vice-presidente), Antonio Gatto (diretor administrativo), Lon Menezes (diretor financeiro) e Anapaula Andrade (diretora de marketing).


Referência nos âmbitos da arquitetura e decoração, o Prêmio Núcleo Destaque, promovido pelo Núcleo de Decoração da Bahia (@ndbahia), ganhou novo formato por conta da pandemia da Covid-19 e terá cerimônia de premiação realizada no auditório do Edifício Lena Empresarial, no próximo dia 28 de abril, somente para os vencedores, que receberão seus troféus em horários diferentes para que não ocorra aglomeração.
“A nossa festa de premiação é um dos momentos mais esperados do nosso cronograma anual e movimenta grande parte da sociedade que atua na área ou possui admiração pelo segmento. Mas não temos como ignorar o atual cenário mundial e festejar como de costume”, sinaliza a presidente do NDB, Cláudia Galvão.
A história do Prêmio Núcleo Destaque conta com grandes apresentações musicais (Tony Garrido, do Cidade Negra; Nando Reis; Margareth Menezes; Jau; dentre outros), estruturas de ponta e buffets renomados da cidade. Dentre os destaques, uma atenção especial para o quesito responsabilidade social que nesta edição irá contemplar o Hospital Martagão Gesteira (@martagaogesteira) que irá receber o cheque referente ao valor das inscrições do concurso. O representante da instituição, o médico Carlos Emanuel Rocha de Melo, será agraciado com o troféu Personalidade do Ano.
A entrega dos troféus será divulgada nas redes sociais do Núcleo de Decoração da Bahia.

O Prêmio Núcleo Destaque 2020 irá premiar 25 profissionais em categorias como Residencial Casa Arquitetônico, Casa Interiores, Apartamento até 200m², Apartamento acima de 200m²; Comercial; Novos Talentos; Projeto Eleito pelo Público: Residencial e Comercial - 1º, 2º e 3º lugares. O concurso foi julgado em São Paulo.



 

Veja também

Michelle Marie