Paris Saint-Germain abre maior franquia do país na Bahia

Foto: divulgação - PSG Academy Foto: divulgação - PSG Academy

Crianças e jovens apaixonados por futebol agora podem ter a oportunidade de aprender o esporte com a franquia de um dos mais renomados times do mundo. A PSG Academy é uma escola de futebol oficial do Clube Paris Saint-Germain e será inaugurada em outubro no Parque Shopping Bahia. Atualmente é a única unidade no estado da Bahia. 
 
Com uma das maiores estruturas do país, ocupando todo o quarto andar do empreendimento, a PSG Academy Parque Shopping Bahia conta com cinco campos de Futebol, seis quadras de areia, enfermaria, auditório, parque infantil climatizado, sala de estudos, dois restaurantes e espaço para aniversários. As atividades têm início no próximo dia 1º de outubro. 
 
A escola de futebol tem turmas para crianças e jovens entre 3 e 18 anos de idade. Segundo João Carlos, diretor da PSG Academy Parque Shopping, ao se matricular, o aluno passa a viver experiências como torneios em Estádios FIFA e viagens internacionais. “Em 2018, tivemos a oportunidade de levar 84 alunos, acompanhados de seus familiares, para o Maracanã, para a Paris Cup Brasil. Foi uma experiência sensacional e ainda fomos campeões”, explica ele. 
 
Ainda de acordo com ele, a PSG Academy está totalmente preparada para a retomada das atividades, seguindo seu protocolo próprio e já validado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas. Os interessados podem obter maiores informações através do site www.psgacademyvillas.com.br ou do WhatsApp (71) 98457-5252. 
 

Veja também

Michelle Marie