Parceria visa desenvolvimento náutico da Bahia

Secretário de Turismo e Cultura de Itaparica, André Reis, o empresário do setor náutico Hugo Leonardo e o prefeito Zezinho. Foto divulgação Secretário de Turismo e Cultura de Itaparica, André Reis, o empresário do setor náutico Hugo Leonardo e o prefeito Zezinho. Foto divulgação

O CEO da Barco Show Eventos, Hugo Leonardo Assis, esteve presente na coletiva de lançamento do calendário de eventos náuticos da Prefeitura Municipal da Ilha de Itaparica no Museu do Mar Aleixo Belov, onde se  comprometeu com o Prefeito Zezinho Oliveira e o Secretário de Turismo e Cultura, André Reis, a colaborar com a promoção da Baía de Todos-os-Santos como Polo Náutico. Já em novembro, ele deve promover o Barco Show Live Sax em Itaparica.

Na ocasião, Hugo Leonardo também convidou o Prefeito e o Secretário de Turismo e Cultura da Ilha de Itaparica para a mesa redonda sobre Desenvolvimento Náutico na Bahia e no Norte - Nordeste do país, que acontece no dia 30 de agosto, dentro da programação da primeira edição do Congresso Náutico da Bahia, promovido pela Barco Show Eventos, instituição genuinamente baiana que nasceu com o propósito de promover a cultura náutica na Bahia e região.

 

Veja também

Michelle Marie