Ótica Eloy inaugura um nova unidade em Brotas. 

Foto Bruno Costa Foto Bruno Costa

Com o know-how de quem já passou por grandes empresas e com mais de 20 anos no setor, o jovem empresário Leandro Eloy vai reinaugurar a Ótica Eloy no bairro de Brotas em Salvador.

Conhecida por seus clientes famosos como o casal Carla Peres e Xanddy Harmonia, a apresentadora Mara Maravilha, os dançarinos Dan Fernandes, Sheila Mello e Scheila Carvalho e cantora Márcia Short, a ótica que já possui unidade na Boca do Rio, receberá amigos e clientes durante todo o dia 11 para as boas-vindas em Brotas.

O novo endereço será na Aec Empresarial, sendo um ponto de apoio à clientela carente por serviços de qualidade e preço justo nas redondezas do Engenho Velho de Brotas.

“ A Eloy retorna ao bairro que cresci, por isso voltamos para fazer a diferença, sendo palco de preço justo e qualidade  com novas tendências de produtos de grifes e marca própria” contou o empresário Leandro Eloy. 

Marcas como Ana Hichiman  , Sabrina Sato , Mormaii , Tng, Rayban, além de fábricação própria tanto para os de sol como o de grau, além da mega inauguração com armações a partir de R$ 49,90.

A Ótica Eloy reinaugura na próxima semana , dia 11 em Março com presença e show da cantora Tirza Almeida, grande destaque na música gospel e aproveite para conferir as novidades e ofertas no Instagram @oticaeloyssa e também @oticaeloyssa.brotas.

O QUE: Reinauguração da Ótica Eloy em Brotas/ 11.03 a partir das 9h

 

Veja também

Michelle Marie