Oquei Entretenimento e Wish Hotel da Bahia realizam sunset na Suíte Presidencial

Segunda edição do Wish Summer Sessions será embalada pelo show “Muito Obrigado Axé” do cantor Alvinho

A gerente geral do Wish Hotel da Bahia, Natália Dall, entre  Ricardo Cal,  e Rafael Cal foto Bruno Laranjeira A gerente geral do Wish Hotel da Bahia, Natália Dall, entre Ricardo Cal, e Rafael Cal foto Bruno Laranjeira

A Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, e o Wish Hotel da Bahia, realizam, no dia 25 de janeiro, das 16 às 22 horas, a segunda edição do Wish Summer Sessions - sunset, exclusivo para convidados, realizado na charmosa Suíte Presidencial do hotel. O evento contará com serviço all inclusive, e show do Cantor Álvaro Pinho, o Alvinho, que apresentará seu projeto acústico “Muito Obrigado Axé”, relembrando os antigos sucessos do Carnaval. Música boa e Pôr do Sol encantador fazem o diferencial desse encontro, que ainda tem mais uma edição programada para o dia 29 de fevereiro.
 
Para o empresário Ricardo Cal, é sempre uma alegria receber os amigos em eventos como este. “Nós da oquei Entretenimento temos uma ligação e um carinho enorme pelo Wish Hotel da Bahia. Resolvemos criar esse projeto de verão para receber as pessoas tão bem como a equipe do hotel sempre recebeu. É muito gratificante e um enorme prazer”, pontuou.
 

Muito Obrigado Axé
O projeto MUITO OBRIGADO AXÉ, tem como ideia fundamental resgatar e reler os clássicos da "Axé Music”, em agradecimento a um movimento que fez história. O espetáculo tem o intuito de proporcionar ao público uma viagem pelas melhores canções da música baiana.

Veja também

Michelle Marie