O Vumbora Day, principal novidade do Carnaval de Salvador em 2020

Foto divulgação Foto divulgação

O Vumbora Day, principal novidade do Carnaval de Salvador em 2020, deve ser o grande destaque da maratona de apresentações que Rafa e Pipo Marques comanda este ano. Com um novo conceito, o projeto será o primeiro 3 em 1 da folia: bloco, camarote e feijoada com banda, somando 12 horas de evento, no domingo de festa.
 
A feijoada servida pelo Mignon Buffet será oferecida na Cabana da Barra, ao som da banda Filhos de Jorge. Em frente ao Farol da Barra, o público poderá acompanhar a saída de outros trios até a hora da saída do bloco com os irmãos, que seguem da Barra a Ondina. Os abadás estão à venda no site e na loja da Central do Carnaval: https://bit.ly/33GloA0.
 
Muito além do Vumbora Day, no entanto, o Carnaval de Rafa e Pipo começa na quinta (20) e sexta (21), com dois dias seguidos de trios sem cordas na Barra. No sábado (22), eles comandam o Carnaval de Maragogipe e retornam a Salvador, onde se apresentam no Carnaval nos Bairros de Cajazeiras. No domingo (23), os irmãos se dedicam ao Vumbora Day e voltam a dobrar a agenda na segunda (24), quando se dividem entre o Carnaval de São Francisco do Conde e Barreiras, ambas no interior da Bahia. De volta a Salvador na terça (25), a dupla puxa um trio sem cordas no Campo Grande antes de fechar a agenda no Camarote do Nana. Serão 9 apresentações em 6 dias.
 
“Estamos muito ansiosos com mais um Carnaval, principalmente porque completamos 10 participações na festa, que é a maior do planeta. Terá um gosto especial”, reflete Rafa Marques. “O Vumbora Day e a agenda lotada chegam pra coroar esses 10 Carnavais. Praticamente nascemos em cima do trio elétrico, somos apaixonados e a adrenalina já está pesada”, conta Pipo.

Veja também

Michelle Marie