O Chá das Baianas em Salvador

Label “Chá da Alice”, que tem comunicação assinada por uma Agencia de duas baianas, chega, finalmente, ao axé de Salvador .

O Chá das Baianas em Salvador

Os convites do primeiro lote esgotados em menos de duas horas não negam: a marca Chá da Alice é um fenômeno de comunicação. O que ninguém sabe, ainda, é que a criação de toda a estratégia para que a marca saísse de um evento e virasse um movimento, tem o dedo de uma baiana: a agência Vixe Comunicação.

Presidida por duas mulheres, a Vixe, de Letícia Vasconcelos e Erica Latiff, deixou de ser “delas” e passou a ser do mundo com projeto, e funcionários, que saem da Bahia para comunicar em locais que nem as duas imaginaram antes da pandemia do COVID22. Nesse período, o que era para ser de tristeza e prejuízos, se tornou sinônimo de expansão e reinvenção Pará as sócias.

O Chá, como é carinhosamente chamada a festa que trará a funkeira Lexa para Salvador e terá abertura do Babado Novo, é só uma delas. A festa que teve ingressos esgotados em 24h quando teve Pablo Vittar como atração, no Rio de Janeiro, também é de Glória Groove, de Anitta, que escolheu a marca Chá da Alice para voltar aos palcos pós período de restrição.

Mas como nem só de Chá vive a Bahia, Leti e Erica, como são chamadas carinhosamente tiveram que aumentar a sua estrutura em 300% para atender a marca do Rio ao Canadá e também atuar como uma Agência de Comunicação 360º com mais de 300 clientes atendidos no Brasil e em 11 países. 

Com apenas 7 anos de atuação, as 13 mentes comandadas pelas baianas  trabalham diariamente para empresas a conquistarem mais resultados através de estratégias de comunicação personalizadas de ponta a ponta, garantindo excelência de qualidade nas produções realizadas.

As soluções on e offline, de tem um grande compromisso de gerar resultados sem precisar atuar na cidade sede do cliente na área de audiovisual, design, edição de vídeo e computação gráfica. No portfólio da Vixe estão curtas-metragens e documentários como o musical Acordes, que foi exibido na TV Aberta em São Paulo e no Festival Internacional de Cinema Documental, e contou com a participação de artistas como Geraldo Azevedo, Saulo Fernandes e Ju Moraes. 

Esse e diversos trabalhos realizados para empresas como o Canal Futura levaram a Vixe a ter na sua cartela de clientes nomes como: Fundação Roberto Marinho, Grupo San Sebastian, Excentric Group, e artistas renomados como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte. 

O último trabalho em Salvador, capitaneado por Letícia, foi o DVD de 20 anos do Babado Novo, realizado enquanto a agência rodava o país realizando oficinas de Educomunicação em parceria com empresas privadas para de 1000 pessoas, gerenciava dezenas de contas de Instagram e produzia VTs comerciais para TV e internet. 

Atualmente, a Vixe possui sede no Itaigara, em Salvador - BA, onde recebe clientes para briefing nas áreas de produção audiovisual e fotografia, além de Marketing Digital para shoppings, empresas, profissionais das mais diversas áreas de atuação.

 

BIO LETÍCIA

CEO e Founder da Vixe Comunicação, Letícia é graduada em Comunicação Social - Rádio e TV pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Designer e Diretora Audiovisual, já produziu artes, vídeos e documentários para empresas como Canal Futura, Telefônica Vivo, San Folia e Daniela Mercury, além de ter atuado em 11 países como designer gráfico e ministrado oficinas de educomunicação em 5 estados brasileiros. Sua agência já atendeu mais de 200 profissionais e empresas dentro e fora do Brasil.

BIO ÉRICA

Sócia e Diretora de Conteúdo da Vixe Comunicação, Érica é Jornalista e Especialista em Comunicação Estratégica pela Universidade Federal da Bahia. Atuou em veículos e órgãos de Comunicação, passando 7 anos da sua carreira profissional como repórter. Atua no mercado de agência de comunicação e marketing digital desde 2018, tendo atendido mais de 200 profissionais e empresas dentro e fora do Brasil.

Encontre e se surpreenda:

www.vixecomunicacao.com
instagram: www.instagram.com/vixecomunicacao
facebook: www.facebook.com/vixecomunicacao
linkedin: 
https://www.linkedin.com/company/vixe-comunica%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true

Veja também

Michelle Marie