Novo empreendimento de peso no Horto Florestal

Novo empreendimento de peso no Horto Florestal

Quem pensa que a empresária Conceiçao Queiroz deixou o ramo da decoração está redondamente enganado . A empresária fechou as portas da Casabella na Alameda das Espatódeas, depois de anos de sucesso,  e está a frente de um empreendimento maravilhoso que vai nascer em breve no Horto Florestal, um  dos bairros mais procurados atualmente na Bahia.
Conceiçao e o marido Luiz Carlos Queiroz lançam  em breve o H Mall, shopping que abrirá suas portas em uma das principais ruas da cidade, a Waldermar Falcão. O novo empreendimento terá inauguração marcada em breve e conta com dois pisos de academia e um mix de lojas e serviços que agregam conveniência, gastronomia e entretenimento, além de facilidade de acesso e mobilidade. “O H Mall é um empreendimento de muito charme e para quem quer comodidade e praticidade, tanto para os clientes quanto para os empresários, com acesso fácil e sem problemas de estacionamento”, explica Conceição Queiroz.    
No local Conceiçao abrirá um espaço para vender suas famosas camas Casabella com hora marcada e responderá  pelo marketing e pela de decoração do ambiente. 

Veja também

Michelle Marie