Novidades e nomes renomados do mercado estarão presentes na nova edição da Revista Let´s Go Bahia

A próxima edição da Revista Let´s Go Bahia reserva grandes novidades e anuncia novos colaboradores e convidados especiais. Para começar, o programa de entrevistas da publicação estreará em grande estilo e com muita bossa, através do seu canal do YouTube, trazendo como convidado o premiado e famoso publicitário brasileiro, Washington Olivetto, nessa sexta-feira, 31, às 17h, para falar sobre o papel da publicidade em tempo de pandemia. Olivetto é um dos maiores profissionais de marketing no Brasil, já eleito por duas vezes como o publicitário do século.

Outra boa novidade é a presença do publicitário baiano radicado em São Paulo, Sergio Valente, nas páginas da revista, assinando uma crônica bastante interessante inspirada na Let’s Go. Atualmente é o Diretor Geral de Conteúdo da Rede Globo e estão sob sua responsabilidade a gestão da marca, projetos institucionais e o relacionamento da empresa com públicos estratégicos, como jovens e comunidade local.

Ainda na nova publicação, o leitor vai poder acompanhar uma entrevista exclusiva com a empresária e empreendedora Luiza Helena Trajano, que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas à sua holding. A entrevista inaugura a sessão Let´s Go Aspas e a convidada vai falar sobre diversos assuntos como crise, pandemia da Covid-19, solidariedade, liderança cidadã, Mulheres do Brasil e muito mais.

Segundo Verônica Villas-Bôas, pela publicação já passaram e passam grandes nomes do mercado estadual e nacional, seja como fonte de matéria ou como gerador de conteúdos. Além disso, a Publisher acredita que o recorte positivo dos conteúdos, atemporalidade, reputação e credibilidade que oferecem aos anunciantes e leitores, fazem da revista uma publicação de grande relevância local. “Só damos notícias boas, não entramos em fofocas, nem em polêmicas e não somos apolíticos, mas somos apartidários”, explica.

 

Veja também

Michelle Marie