Nova edição do Artist Playground no Brasil tem assinatura de Elvis Mourão e Alemão Art

Projeto mundial de incentivo à arte da rede Pullman de Hotéis, que já contou com exposições em Paris, Pucket, Xangai, Dubai, Doha, entre outras, abre as portas da unidade do Ibirapuera, em São Paulo, para visitação no dia 1º de abril

Nova edição do Artist Playground no Brasil tem assinatura de Elvis Mourão e Alemão Art

O Hotel Pullman Ibirapuera realiza no Brasil uma nova edição do projeto mundial da rede Artist Playground, dessa vez com uma ideia inovadora e inédita. Elvis Mourão e Alemão Art, os artistas convidados, transferiram temporariamente seus ateliês e suas residências para o Pullman em um trabalho em collab da qual nasceram obras exclusivas que ficarão expostas no hotel a partir do dia 1º de abril, próximo sábado.

Uma das novidades dessa edição é que os artistas aproveitaram suas estadias e fizeram intervenções artísticas em seus quartos, com total liberdade criativa. Estes serão apresentados com exclusividade e em primeira mão durante o evento de lançamento da exposição para convidados, no dia 31 de março, um dia antes da abertura da galeria do Pullman Ibirapuera ao público.

‘’Para mim foi um desafio mergulhar em uma grande quantidade de quadros num período tão curto de apenas 14 dias. Embora desafiador, foi um processo muito interessante ter um tempo para estar imerso e pensando apenas na arte e trocando ideias com alguém tão talentoso como o Elvis, uma grande experiência e estou muito ansioso para mostrar o resultado final’’, explica Alemão art sobre seu processo de criação.

O projeto da rede tem como propósito combinar elementos da arte e cultura da região em que está inserido, em todas as suas diferentes fontes e linguagens, criando experiências inspiradoras e inesperadas para hóspedes e visitantes das exposições.

Veja também

Michelle Marie