Nova e eficiente forma de venda.

Nova e eficiente forma de venda.

Com o  isolamento social decorrente da pandemia houve uma mudança no comportamento das empresas,  e por experiência própria,  eu tenho observado uma  nova e eficiente forma de venda nos sites online. Em resposta  ao pedido de consulte nossos produtos no site, ou até mesmo de uma compra realizada, o cliente recebe uma mensagem do vendedor para entrar em contato  via WhatsApp , e com a proximidade, o cliente tira as dúvidas,  faz uma troca, o que facilita a venda do produto. O contato faz toda diferença.  

Até o luxuoso Fasano já aderiu aos novos tempos  e incorporou  o delivery em seus restaurantes. O sucesso foi tanto que o grupo JHSF  anunciou o lançamento de seu próprio aplicativo de delivery, o CJ Food, uma plataforma para atender a todos os restaurantes e bares 5 estrelas com o mesmo patamar que o restaurante Fasano e o Gero. 

Segundo uma reportagem na Exame, na última semana de julho, o JHSF anunciou que as vendas realizadas por meio dos canais digitais da empresa alcançaram 94,9 milhões de reais no primeiro semestre de 2020. No mesmo período do ano anterior foram 53 milhões de reais. De janeiro a junho, os pedidos de delivery do Fasano aumentaram 59 vezes. 

É nesses momentos de crise e de  tanta instabilidade que se testa  a liderança e a competência de uma organização. Ou seja, mantenha uma mente aberta aos novos tempos.
 

Veja também

Michelle Marie