Nossa Vila apresenta programação semanal com pockets shows 

Vila gastronômica do Clube Espanhol confirma apresentações de Danniel Vieira, Rode Torres, Forró do Tico, André e Mauro, GelaSamba, Água Fresca e Péricles & Leonardo

Foto divulgação Foto divulgação

Localizada no Clube Espanhol, em Ondina, Nossa Villa – vila gastronômica e temática idealizada pela Oquei Entretenimento - traz uma programação especial com pockets shows de Danniel Vieira, Rode Torres, Forró do Tico e GelaSamba, Água Fresca e Péricles & Leonardo. Para maior segurança de todos, só será permitida a presença de dois músicos por apresentação. Uma oportunidade para que turistas e baianos possam aproveitar a boa música e as delícias do cardápio, que dá destaque à culinária nordestina e mexicana. O local funciona de quinta a domingo, nas quintas a partir das 17h, e aos finais de semana a partir das 12h. 

Nossa Vila foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente, dentro de uma temática e ambientação que remetem aos festejos juninos, tradição do interior nordestino. Os gestores da vila seguem à risca todos os protocolos de segurança durante esse período pandêmico para que o público possa se divertir de maneira confortável, prazerosa e segura.

 

AGENDA

Quinta (22/07, às 19h), Rode Torres
Sexta (23/07, às 19h), Danniel Vieira
Sábado (24/07, às 15h), Água Fresca
Sábado (24/07, às 18h), Forró do Tico
Domingo (25/07, às 15h), GelaSamba
Domingo (25/07, às 18h), Péricles & Leonardo

Veja também

Michelle Marie