NAVA Technology for business anuncia André Scatolini como novo CEO

AlessandoEricsson e AndreScatolini - Foto: divulgação AlessandoEricsson e AndreScatolini - Foto: divulgação

A NAVA Technology for business, uma das maiores empresas de tecnologia, fornecedora de plataformas e serviços do Brasil, anuncia André Scatolini como seu novo Chief Executive Officer (CEO). A partir deste mês, o executivo assume a gestão das operações, à frente da estratégia e focado na execução dos planos já em desenvolvimento para a aceleração do crescimento da companhia. Scatolini tem ampla experiência no mercado de tecnologia e atuou como Chief of Strategy and Transformation Officer da NAVA no último ano. Alessandro Ericsson, CEO da empresa nos últimos quatro anos, segue com um papel fundamental nas decisões da corporação, agora como Chairman. 

“É com muita satisfação que vou assumir a cadeira de CEO da NAVA. No último ano estive imerso nos projetos de crescimento da companhia e agora, como CEO, darei continuidade ao trabalho que o Alessandro e todo o time vem desenvolvendo de forma muito consistente. Por isso, reforço o compromisso de seguir garantindo a alta qualidade de atendimento e entrega que temos com nossos clientes, com um olhar atento para o futuro, desenvolvendo e incrementando nossa equipe de especialistas, cuidando das nossas pessoas, implementando novas metodologias e soluções. Vamos avançar em nossa jornada de crescimento exponencial e ampliar ainda mais nosso portfólio”, comenta Scatolini.

Ao longo dos últimos anos, a NAVA se consolidou no mercado de tecnologia, auxiliando as empresas que procuram seus serviços, com uma estratégia robusta de entrega personalizada, oferecendo ao mercado soluções abrangentes para todo o ambiente de TI, como Application Services, Intelligent Outsourcing, Infrastructure & Cloud, Intelligent Automation, Data & Analytics, Cybersecurity, Payments e consultoria em Digital Strategy. Com 25 anos de estrada, a companhia se destacou em 2020, mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, com um crescimento exponencial de carteira de clientes e receita. Neste ano, o foco é ampliar o portfólio de ofertas em tecnologia e plataformas próprias.

“Essa mudança faz parte do plano estratégico da NAVA para o próximo triênio e visa dar continuidade à trajetória de crescimento da companhia. O André vem acompanhando e nos auxiliando de forma direta, participando e trazendo novos negócios a empresa. A sua nomeação faz parte da nossa jornada de expansão e estou certo de que ele desenvolverá um trabalho excelente para todo o ecossistema: nosso time, clientes e parceiros”, comenta Alessandro Ericsson, novo Chairman da NAVA.

Scatolini ingressou na NAVA em abril de 2020 como Chief of Strategy and Transformation Officer focado no desenvolvimento de negócios e operações estratégicas. Anteriormente, ocupou o cargo de Sales & operations VP LATAM da Getronics; foi VP de tecnologia na Resource IT Solutions; e atuou por 14 anos como VP de information technology & services na Capgemini.

 

Sobre a NAVA

A NAVA é o resultado da consolidação de um grupo de empresas de tecnologia que se uniram para fornecer serviços e soluções digitais que transformam o mundo dos negócios. Com um portfólio robusto, há 25 anos, a companhia auxilia clientes dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo, entre outros, a alavancar suas jornadas de evolução digital. Para mais informações, acesse: https://nava.com.br/pt/.

Veja também

Michelle Marie