Modelo e atriz Victoria Jancke está de quarentena no Brasil e diz "Eu poderia morar no Brasil o tempo todo".

Foto divulgação Foto divulgação

A super model alemã Victoria Jancke, e agora também atriz e apresentadora, com contratos com empresas como Volkswagen e Edeka, a maior rede de varejo da Alemanha, está passando a quarentena no Brasil, mais precisamente em São Paulo, onde tem se dedicado à saúde e às grandes estreias. Uma delas é a série criminal tcheca "Einstein", dirigida por Vojtech Moravec e estrelada por Vojtech Kotek. Victoria dá vida à agente secreta Siri Koháková. No entanto, mesmo com esse boom que tem sido, o trabalho da Sirena Film e Prima TV não é seu único projeto recente. Há ainda o lançamento da campanha de perfumes assinada pela "Playboy" e a do programa "Miss Health", da Health TV. Ela também já trabalha em projetos para a TV no Brasil e tem tido muitas aulas de português. 

"Eu amo passar a quarentena em São Paulo. Eu comecei a aprender português. Todo dia eu tenho aulas de português. Gosto muito! Adoro o Brasil! Também assisto a filmes brasileiros e ouço muito música brasileira. O último filme que eu assisti e realmente amei foi "Era uma vez". Minha música brasileira favorita no momento é "Meu Abrigo", de Melim, além disso, uso esse tempo em casa para manter contato com a minha comunidade no meu Instagram (@ victoria.jancke) e TikTok (@ victoria.jancke). Crio conteúdo criativo todos os dias e vou ao ar duas ou três vezes por semana. Então eu também posso praticar meu Português. Então, eu estou gostando bastante. Amo este país" diz a modelo, sobre sua experiência de passar a quarentena longe da Alemanha, e diz também que quer morar no Brasil e espera poder receber seus amigos e familiares por aqui: "Estou muito perto de minha família e meus amigos. Eu falo com eles todos os dias.
Eu sinto muito a falta deles. Então, eu quero visitá-los, é claro. Mas espero que quando a situação de Corona passar e as pessoas possam viajar ao Brasil, quero que todos possam conhecer este belo país e os adoráveis brasileiros. Eu realmente poderia imaginar morar aqui no Brasil o tempo todo. Meu namorado é de São Paulo. Então, eu tenho uma família aqui também.".

 

 

 

Veja também

Michelle Marie