MC Cabelinho inspira diálogo sobre audiovisual no Festival Acontece

O cantor foi um dos palestrantes do painel “O Impacto Social e Comercial do Conteúdo” no evento promovido pela Rede Globo

Quase um ano depois do fim de “Vai Na Fé”, MC Cabelinho retornou à Globo para o Festival Acontece, promovido pela emissora nesta quinta (11) no Rio de Janeiro. O cantor e ator participou do painel “O Impacto Social e Comercial do Conteúdo” ao lado de Samantha Almeida, diretora de diversidade e inovação de conteúdo da Globo, Preto Zezé, presidente global da Central Única das Favelas, e Angerson Vieira, diretor de criação da agência África.

Nascido e criado no conjunto de favelas Pavão-Pavãozinho-Cantagalo, na Zona Sul do Rio, o artista compartilhou suas experiências como ator e contou como a música ajudou a transformar sua realidade. O cantor teve ainda uma surpresa ao encontrar William Bonner, que estava na plateia do evento, e registrou o momento em suas redes sociais.

Na última terça, MC Cabelinho foi confirmado como headliner do Palco Sunset do Rock in Rio. Ao lado do Coral das Favelas, o artista se apresenta no dia 13 de setembro, dedicado a celebrar a cultura urbana.

MC Cabelinho e William Bonner 2 - crédito: Acervo Pessoal

Veja também

Michelle Marie