Foi com o objetivo de oferecer soluções de marketing para o nicho gastronômico que Ricardo Castelo Branco criou, em dezembro de 2019, a agência LAB Marketing Gastronômico. Para formar o time da linha de frente, Mateus Pigg assumiu a direção de conteúdo e Silas Cunha a direção de marketing. Tráfego pago, fotografia, vídeo e design gráfico são os principais serviços oferecidos pela LAB, que tem entre os principais clientes o Grupo Origem (Origem, Ori e Gem), Oriente Fast, Cazolla, Bão Petiscaria, Black Pepper, Djalma's Drinks e Coffee Town. O objetivo do trio agora é tornar o negócio referência no mercado local para, no futuro, expandir para outras praças.
Marketing com gastronomia
- Notas | 18 de Maio de 2021 11h26
Veja também
RedeMix inaugura nova unidade no Rio Vermelho
- 16 de Abril de 2025 08h20
COP30 em Belém: o Brasil no centro das decisões globais sobre o clima
- 15 de Abril de 2025 20h35