Mariana Cumming apresenta novidades

Designer de interiores inaugura novo escritório no Caminho das Árvores

Fotos Rogerio Melo Fotos Rogerio Melo


Logo na entrada um sofá com almofadas, no lavabo toalhas personalizadas e quem aceita um café é surpreendido com biscoitos saborosos e exclusivos com as iniciais da proprietária do escritório. Algo que vai muito além de uma visita ao local escolhido para a realização de um projeto de design de interiores, assim é o novo espaço de Mariana Cumming. “Eu sempre quis que os meus clientes se sentissem em casa. Aqui realizamos sonhos e nada melhor do que essa atmosfera para entrarmos no clima e conseguirmos o tão esperado resultado final”, ressalta a profissional.

Localizado no bairro do Caminho das Árvores, o escritório de Mariana Cumming consegue – por meio do design afetivo – despertar sensações, seja pelos móveis, decoração ou obras de arte. “Trouxe para cá diversos objetos e elementos que fazem parte da minha história e despertam a minha memória afetiva como uma mesa que foi da minha avó, obras de arte herdadas do meu pai e uma mesinha lateral que foi da minha mãe”, exemplifica a designer de interiores que somou a esse acervo peças modernas e adquiridas por ela.

Mario Cravo, Floriano Teixeira, Bruno Ribeiro são alguns dos artistas que marcam presença no projeto. “As obras de arte criam referências de personalidade, reforçando aquilo que a gente vê de belo e que nos atrai”, frisa. Além delas e dos itens personalizados, o aroma também se faz presente. “Para cada ambiente escolhi um cheiro específico com foco no estímulo de sentidos”, explica Cumming.

Vale salientar que além do afeto, a funcionalidade é apresentada com ferramentas que viabilizam o entendimento das propostas sugeridas por Mariana ao elaborar um projeto. “Temos um espaço de experimentação, como a demonstração das temperaturas de cor da iluminação e a automação do ambiente que viabilizam a experiência do cliente por completo, fazendo com que ele se conecte com os seus anseios”, fala Mariana. O capricho e a excelência de cada detalhe fazem com que a clientela e os visitantes percebam o cuidado em cada etapa do processo, os deixando à vontade para compartilhar suas essências e conquistarmos o objetivo desejado.

Rodrigo Melo - MC ARQUITETURA - 27.04.2021_RMF_051_WEB
Rodrigo Melo - MC ARQUITETURA - 27.04.2021_RMF_168_WEB

Veja também

Michelle Marie