Mãe é amor. Sabe pintar sorrisos.

Minha mãe Betty Ann Minha mãe Betty Ann

O Dia das Mães é uma data comemorativa mundialmente. Essa data foi celebrada em nosso país pela primeira vez na década de 1910, mas só foi oficializada como data comemorativa, por Getúlio Vargas, em 1932. Essa data surgiu nos Estados Unidos como resultado da ação de Anna Jarvis, uma norte-americana que propôs a criação do Dia das Mães como uma forma de homenagear sua mãe, Ann Jarvis, uma metodista que dedicou sua vida à realização de obras de caridade, principalmente, durante a Guerra Civil Americana.

E para celebrar a data,  uma linda mensagem do Mundo das Mensagens que compartilho com vocês. Hoje todas as minhas homenagens são direcionadas a minha amada Mãe que hoje já não se encontra mais entre nos, fisicamente, mas sim em nossos corações. 

Mãe é Amor

Mãe gera com o corpo,
Nutre e cuida com o coração.
Mãe é amiga em hora boa,
Protetora permanente,
Preocupação constante.

Mãe sabe pintar sorrisos,
Enxugar lágrimas.
Mãe é colo de infinita capacidade,
Peito de inabalável paciência,
Sorriso e lágrima de empatia e carinho.

Mãe é expressão criativa da natureza,
E na essência transporta
o que há de mais divino.
Mãe é vida, é sustento do mundo,
Pois no ventre carrega a mágica da criação.
Mãe é amor incondicional,
Que vive eterno e profundo
no seu enorme coração.

Para minhas amigas queridas, filhas e netas, nada melhor do que a homenagem que Carlos Rodeiro fez para suas queridas clientes. E só clikar neste link e ver os estilos de Paula Magalhães, Vanessa Magalhães, Katia Baiardi, Eliane Carvalho, Tércia Borges, Larissa Coelhos, Paula Frank, Tina Lima e varias outras bacanérrimas do site Michelle Marie. 

Veja também

Michelle Marie