Loja virtual 'Bee Home' tem curadoria das empresarias Jacky e Nanda Lebram

Loja virtual 'Bee Home' tem curadoria das empresarias Jacky e Nanda Lebram

Com expertise no mercado, a dupla de empresárias Jacky Lebram e Nanda Lebram, estão à frente da Bee Home – nome que remete o trabalho das abelhas ao construírem suas próprias casas, no caso a colmeia - que chega com o conceito de ser uma loja virtual de decoração e presentes. A intenção da loja é facilitar a ambientação das casas das pessoas, ornar a decoração, propiciar conforto, e, claro, oferecer muitas sugestões de presentes, através do Instagram @sejabeehome_, tornando os momentos mais agradáveis e deixando a casa mais bonita.

 Com showroom no bairro do Rio Vermelho, exclusivo para clientes que optarem por hora marcada, o portfólio da Bee Home disponibiliza uma variedade de marcas nacionais e importadas, que se conectam aos estilos clássico, orgânico e moderno, prataria, desenhado por um mix de produtos e tendências, sob o bom gosto das curadoras Jacky e Nanda, com entrega para todo o Brasil. “O e-commerce não para de crescer e nosso ponto de partida é facilitar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência fantástica de compra e consumo, de forma rápida e segura”, afirma Nanda Lebram. 

Para maiores informações, basta entrar em contato com o WhatsApp (71) – 99912-7703 ou por e-mail falecombeehome@gmail.com 

Veja também

Michelle Marie