Kwai anuncia Andrea Hirata e novos reforços para área comercial

Da esquerda para a direita: Vinícius Fidelis, Roberta Abujamra,  Ari Martire, Daniela Benoit, Andrea Hirata, Carlos Eduardo Valverde e Paulo Fernandes Da esquerda para a direita: Vinícius Fidelis, Roberta Abujamra, Ari Martire, Daniela Benoit, Andrea Hirata, Carlos Eduardo Valverde e Paulo Fernandes

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia novas contratações para a área comercial da empresa como continuidade da expansão do time no Brasil: Andrea Hirata chega para assumir o desenvolvimento de novos negócios como Head of Industry. 
 

Andrea será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias no Kwai, entre elas finanças, educação, varejo e e-commerce. A executiva tem mais de 22 anos de experiência em comunicação e estratégia de mídia com passagem por algumas das principais agências de publicidade do país, como FCB Brasil, Santa Clara, Salles, e na agência Leo Burnett ™, onde esteve por nove anos sendo os últimos cinco anos como VP da área de mídia.

A equipe também foi reforçada com a chegada de Daniela Benoit, que tem mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Taboola, IgnitionOne e Grupo Globo, e que assume como Head de Sales responsável pelos segmentos de CPG, Autos, Tech & Telco e Games. Completam a equipe, Vinícius Fidelis, com passagens pelo grupo Turner, Awin Global e Verizon Media, como Sales Manager responsável pelo atendimento de agências e grandes contas; Carlos Eduardo Valverde, com passagens pelo Twitter e BuzzFeed, como Sales Manager responsável pelo relacionamento da plataforma com os principais grupos de agências; e Roberta Abujamra, com passagens por IMS, Applift e Liftoff, como Sales Manager responsável pelo relacionamento de clientes das indústrias de finanças, e-commerce e educação. 

Todos os novos contratados irão trabalhar diretamente com Ari Martire, Head de Sales, e  Paulo Fernandes, Country Sales Director do Kwai para o Brasil. 

Veja também

Michelle Marie