Kopenhagen e Adriane Galisteu juntas na divulgação da Black Week da marca

tradicional grife de chocolates fará uma Rappi Live em parceria com o aplicativo para divulgar os descontos da ação

Kopenhagen e Adriane Galisteu juntas na divulgação da Black Week da marca

Quem ama chocolates e vê na Black Week uma oportunidade de adiantar a compra dos presentes de Natal e amigo secreto, vai se animar muito com essa notícia: a Kopenhagen, em parceria com o aplicativo Rappi, preparou descontos imperdíveis para a compra da sua icônica linha Língua de Gato.

Nesta terça-feira, dia 24/11, às 17h30, a atriz e apresentadora Adriana Galisteu anunciará, por meio de uma Rappi Live, os descontos exclusivos no aplicativo para a compra de itens Kopenhagen. Para participar e acompanhar as novidades, os internautas devem ficar ligados nos stories da apresentadora e acessar o link de acesso da live via celular- https://rappi.app.link/kopenhagen - para garantir os itens da promoção Black Week. As ofertas ficarão vigentes nos dias 24 e 25/11/2020.

“A ideia da ação é estimular a interatividade dos ‘Língua de Gato lovers’ com a marca, dessa forma conseguiremos estabelecer uma conexão ainda mais próxima com os nossos clientes mais fiéis e, a partir disso, desenvolver ações cada vez mais humanizadas e assertivas”, explica Maricy Porto, diretora de marketing da Kopenhagen.

“Quando falamos de Live Shopping significa que estou atrelando um conteúdo de entretenimento à venda que gera engajamento para atrair a atenção do usuário com um novo consumo mais humanizado, que exige interações e é feito à base de recomendações e aspirações - principalmente quando você olha um influencer em quem você confia”, explica Julia Canalini, head de Entretenimento do Rappi. “Entramos em uma era de novas tendências de consumo e novas funcionalidades de e-commerce.”

Além da Live, quem for às mais de 400 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, ou optar por fazer suas compras via e-commerce (www.kopenhagen.com.br), delivery das lojas ou iFood, conseguirá aproveitar descontos de 30% até 40% em itens selecionados, como: Língua de Gato tradicional, as versões de Língua de Gato da linha saudável Soul Good e o delicioso lançamento da Coleção Mil Delícias Língua de Gato.

Veja também

Michelle Marie