Karine Poggio é convidada da chef Stella Maris para uma Degustação de Comidinhas com Inspiração no Recôncavo

Karine Poggio- Foto Murillo Dias Karine Poggio- Foto Murillo Dias

A chef Karine Poggio, conhecida pelo trabalho autoral no Restaurante Coentro e atualmente no comando da cozinha do Healthy por Victoria Cintra, é convidada da chef Stella Maris, do Espaço Cultural Casa de Mãe, no Rio Vermelho, para uma Degustação de Comidinhas com Inspiração no Recôncavo, no próximo dia 23 de janeiro (quinta-feira), às 18h.
 
Entre delícias como Baião de Dois, Salada de Ostras do Kaonge, Bolinho de Feijão Verde com Linguiça de Maragogipe e Bao de Fumeiro com Maionese de Coentro, Vinagrete de Pimenta e Picles de Maxixe, os convidados poderão provar drinks à base do Tanajura Gin, marca local da bebida, e harmonizar os pratos com vinhos e espumantes da Família Kogan Wines, feita pelo Sommelier Augusto Messeder.
 
Após o evento, para quem quiser estender a noite, o Espaço Cultural segue com sua tradição de boa música e contará com apresentação de Palmira e Paulo Levita, cantando clássicos da MPB e Bossa Nova. O acesso ao evento custa R$ 80, que dão direito às comidinhas. Vinhos em taça serão vendidos a R$ 20 e 25. Reservas: (71) 99926-2101.

Veja também

Michelle Marie