Jardim de Páscoa, oficinas e homenagem às mulheres movimentam o mês de março no grupo Empório

A tradição dos Países Baixos de doar flores ao Vaticano durante a Páscoa simboliza renascimento, novos começos e vida eterna, com uma notável presença na decoração da Praça de São Pedro. Em 2023, essas flores realçaram a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo. Em reconhecimento, o Papa agradece com uma saudação em holandês.

No contexto empresarial, Elis Piñón, CEO do Grupo Empório e especialista em design floral, aproveitou a Páscoa de 2023 para criar um "Jardim de Páscoa" que reflete divindade, amor e esperança, através de uma curadoria de decoração com vibração de bem-estar. A proposta abrange desde ambientes clássicos até jardins encantados, visando relaxamento, reflexão e alegria. A cenografia inclui elementos lúdicos como coelhinhos e decorações temáticas, complementadas por uma paleta de verdes que conecta com a natureza.

Além disso, o mês conta com oficinas para crianças e uma campanha dedicada às mulheres, oferecendo descontos em projetos de paisagismo. Estas iniciativas visam proporcionar experiências multissensoriais e celebrar a Páscoa e o Dia da Mulher com criatividade e inclusão.

IMG_4349
IMG_4348
IMG_4347
IMG_4346
IMG_4344
IMG_4345

Veja também

Michelle Marie