Interplayers e Projeto Draft realizam o Future Health Premiere

Future Health Premiere será realizado pela Interplayers, hub de negócios da saúde e bem-estar, e o Projeto Draft.

Interplayers e Projeto Draft realizam o Future Health Premiere

A inovação está mudando o mercado de saúde e é preciso saber em primeira mão das novidades que mexem com o esse setor. Por isso, será lançado o FUTURE HEALTH, a maior e mais influente plataforma de inovação em Saúde do Brasil. O FUTURE HEALTH é uma iniciativa do Projeto DRAFT, e tem a Interplayers como Mantenedor Master.

O evento de lançamento será no dia 22 de outubro, às 17 horas. O evento é aberto ao público e gratuito, basta se inscrever pelo link: bit.ly/future-health-premiere. Será realizado via Zoom e as instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

 

Sobre a InterPlayers

A InterPlayers é um hub de negócios da saúde e bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo o território nacional. Apresenta um portfólio com ênfase em comercial, trade, fidelização e acesso, geração de demanda e serviços ao paciente, contemplando 49 milhões de pacientes e consumidores e mais de R$ 43 bilhões transacionados no último biênio.

Veja também

Michelle Marie