iCertus vai participar do Rocket, novo reality sobre startups na Globoplay

Foto divulgação Foto divulgação

Na medida em que startups ganham o mercado brasileiro e mundial, cada vez mais as grandes empresas fazem investimentos nesse setor e o próximo grande evento para esses negócios é o Rocket, reality show de empreendedorismo e inovação produzido pela RPC, afiliada da Rede Globo no Estado do Paraná.

O novo reality, que terá os episódios publicados no Globoplay, plataforma de streaming do canal, contará com a presença da iCertus , startup e fintech que oferece produtos de sucesso para gestão de negócios, além de disponibilizar meios financeiros para empresas, facilitando o fluxo de caixa. O CEO Fábio Ieger relata que há muito a oferecer nesse novo cenário. “O destaque em um reality show é muito importante para trazer mais produtos para o mercado e estamos sempre buscando desenvolver ações e serviços que ajudem a sociedade”, conta.

O programa vai apresentar 40 startupsdivididas em cinco setores, sendo eles gestão, finanças, vida, varejo, agronegócio e indústria. Cada startup atuará em dupla, em que os participantes terão de lidar com a competição em uma série de dinâmicas e desafios voltados à inovação e ao empreendedorismo. 

A final, que acontecerá ao vivo no mês de outubro, terá as cinco equipes classificadas nas órbitas enfrentando outras duas startupsparticipantes da competição. O último episódio será transmitido ao vivo pela plataforma e a startup vencedora ganhará uma mentoria para melhorar ainda mais o desempenho de cada empresa.

Segundo Fábio, a iCertus possui boas chances de crescer no reality. “Temos a vontade necessária e boas ideias para a criação e desenvolvimento de produtos que podem fazer a diferença no dia a dia de gestores de negócios”, finaliza.

Fábio Ieger é empreendedor e apaixonado por tecnologia. Administrador de empresas, sabe o quanto é desafiador o dia a dia para manter um negócio em atividade em um país com instituições financeiras que em nada ajudam o pequeno e médio empresário. Para levar soluções sustentáveis e realista a esse público, fundou a fintech, que utiliza dados do seu software de gestão para conceder empréstimo e capital de giro para os que mais necessitam de ajudam, e esbarram em análises injustas. 

Veja também

Michelle Marie