Home Center Ferreira Costa Barris é aberto ao público*

Segunda loja do grupo é inaugurada na tarde desta quarta-feira (20) com promoções especiais para seus novos clientes

Fotos divulgação Fotos divulgação

O *novo home center da Ferreira Costa, no bairro dos Barris, é inaugurado nesta tarde de quarta-feira (20/03)*. A segunda loja do grupo em Salvador, abriu as portas com promoções especiais para seus novos clientes, que foram recepcionados pelo gerente geral, Pedro Souto, e seus colaboradores. Com mais de 80 mil itens para casa, construção, reforma e decoração, a unidade oferece diversos serviços para garantir o conforto e a comodidade dos clientes, como Centro Automotivo, Lista de Casamento, Bordado de Toalhas, Espaço Design, Clique e Retire, Entrega Expressa para compras pelo site www.ferreiracosta.com ou aplicativo.
 
Além da variedade de itens para construir, reformar e decorar, a Ferreira Costa dos Barris também conta com um amplo mall de lojas climatizado, com 30 pontos comerciais, entre alimentação, café e lojas em geral, semelhante a um shopping center, com 768 vagas gratuitas de estacionamento, sendo 8 com pontos de recarga de carros elétricos. Na inauguração, já estão em operação os restaurantes Sal e Brasa, Tempero da Fazenda e a loja Lupo. “Estamos com muitas novidades e desejamos que todos sejam bem-vindos à Ferreira Costa Barris, que tem tudo em um só lugar, com muita comodidade”, declara Pedro Souto. 
 
A unidade dos Barris é a nona loja do grupo Ferreira Costa, que este ano completa 140 anos de história, sendo uma empresa 100% brasileira, nascida no interior de Pernambuco, com operação em 5 estados do Nordeste – além da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte. A primeira loja do grupo em Salvador foi inaugurada em 2008, na Avenida Paralela, e vai completar 16 anos este ano.
 
Moderna e sustentável, a loja dos Barris tem sistema de ar-condicionado com tecnologia de ponta, fachada com isolamento térmico e iluminação de LED de última geração. Além disso, uma usina fotovoltaica será instalada para geração de energia própria, trazendo autossuficiência energética, como em outras lojas do grupo. As iniciativas para sustentabilidade renderam reconhecimento ambiental internacional à Ferreira Costa dos Barris, através da certificação Edge (Excellence in Design For Greater Efficiencies), criada pelo órgão do Banco Mundial, IFC (International Finance Corporation). Além do Edge, o empreendimento possui o selo ouro do programa IPTU Verde da Prefeitura de Salvador.
 
SERVIÇO
*Home Center Ferreira Costa Barris*
Local: Avenida Vale dos Barris, nº 125, Barris
*Funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 21h, e no domingo, das 8h30 às 19h*
Estacionamento gratuito

e58779be-b414-4e39-a754-e6ee932bd750
a72e671f-0924-40b1-9c96-f298a0f78b03

Veja também

Michelle Marie