Hoje 14/04 (quarta-feira) é o Dia Mundial do Café e vamos homenagear o Café Cherie: espaço all pink nos Jardins

Foto divulgação Foto divulgação

 

O Café Cherie, inaugurado em outubro de 2019, surgiu quando as irmãs Cici e Ana Carolina Navarro, fundadoras da marca premium de jalecos Dra. Cherie, enxergaram fora do Brasil uma tendência de grandes marcas internacionais criarem seu próprio restaurante apresentando uma experiência exclusiva com seu DNA, e decidiram investir neste modelo de negócio no Brasil.

“Nós já tínhamos a loja Dra. Cherie, marca com principal enfoque no bem estar de profissionais da saúde, com roupas e acessórios que levam conforto e moda para os consultórios e atendimentos. O Café Cherie surgiu dentro de uma proposta de ampliarmos essa relação e experiência. Locamos o primeiro espaço, anexo a loja localizada nos Jardins, em São Paulo, já com o intuito de fazermos o Café.”, destaca Cici Navarro. 

A marca Dra. Cherie desde o começo teve a cor rosa muito evidente em toda sua comunicação, e quando foi pensado no projeto do Café Cherie, não poderia ser diferente, já que ele é uma extensão da label, tornando a cor a grande protagonista do espaço. As sócias acreditam no mundo cor-de-rosa, ou seja, de boas atitudes, florido com boas intenções e um tom muito acolhedor. O Café Cherie foi desenvolvido para passar bons momentos, compartilhar histórias incríveis, criando um lugar que as pessoas possam se sentir abraçadas.

Além disso, há pontos instagramáveis e de interação com os clientes como um balanço no meio do restaurante e mensagens nos letreiros que dizem “All We need is love... and Coffee” e “About Love. About Coffee. About Us”.

Todas as segundas-feiras é publicado nos stories do Café o boletim Good News, uma news letter somente com notícias boas, que depois são printadas no jogo americano das mesas, como forma de inspirar os clientes a olharem o mundo de forma mais positiva.

O menu é repleto de pratos deliciosos com opções veganas, levando uma proposta variada de café, brunch ou até almoço. Estão disponíveis omeletes e iogurtes, até saladas e massas. Em homenagem ao espaço, é servido o Pink Latte Cherie, café na cor rosa que já virou sensação, além de outros produtos na mesma cor.

Este ano, foi inaugurado em Belo Horizonte mais uma unidade do Café Cherie, que também é anexado junto à loja Dra. Cherie. Um pouco diferente da unidade de São Paulo, este café é em formato de um container inteiro rosa, super charmoso e aconchegante. Com atendimento na parte de baixo e cadeiras na parte superior do espaço.

Café Cherie unidade São Paulo contém 21 lugares, e possui perspectivas de expansão pelo crescimento do movimento, principalmente aos finais de semana. O atendimento pode ser takeaway ou delivery pelo site (https://www.cafecherie.com.br/)

Serviço:
Café Cherie
R. Dr. Melo Alves, 436 - Cerqueira César
Instagram: @cafecherieoficial

Veja também

Michelle Marie