Grupo Stenna desembarca em Portugal para o maior evento do mercado de telecomunicações

A Associação NEO promove evento com painéis de debate estratégicos, prêmios e experiência memorável na principal região de Portugal.

Prêmio NEO Melhores do Ano Divulgação/Associação NEO Prêmio NEO Melhores do Ano Divulgação/Associação NEO

Portugal sediará, entre os dias 5 e 8 de setembro, o  Evento NEO 2022, a maior celebração do mercado de provedores do ano. Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, estará representando o conglomerado ao lado de líderes do setor.

A Associação NEO representa mais de 200 prestadores de serviços de telecomunicações e exerce um papel de extrema importância no segmento, ao representar os interesses dos associados. 

Nesta edição, o evento tem como principal foco o networking de qualidade e painéis estratégicos para debates, carregado de temas relacionados ao cenário de telecomunicações, com participação dos protagonistas das principais inovações do mercado. Outro grande diferencial do evento é a cerimônia de entrega do Prêmio "NEO Melhores do Ano", concorrendo, estão as empresas que se destacaram no setor durante o ano. 

Veja também

Michelle Marie